A BANDA

foto: Divulgação

Da internalização de emoções ou simplesmente da conexão musical do guitarrista Flávio Hughes e do baterista Paulo Perrone, nasceu para o rock soteropolitano a banda Intra. Com a chegada de Rafael Milek e Sérgio Fernandez, no baixo e no vocal respectivamente, a banda entrou em estúdio para a gravação do seu primeiro CD “Introspectivo”; onde os músicos apresentam letras e melodias próprias, além da parceria com Martina Teixeira em “Mundo Mágico” – eleita a melhor música em enquete feita entre os fãs no site de relacionamentos Orkut.

Dona de um estilo próprio e completando 3 anos, a Intra agrada aos fãs de rock, por onde passa: seja puxando um trio rocker em pleno carnaval baiano, ou em templos do rock alternativo nacional- como as casas A Obra em Belo Horizonte ou Fun House em São Paulo.

Com a chegada do ex- Meteora Lucas Mascarenhas em 2007, a banda consolidou seu som e começa a produzir as músicas do próximo CD, como “Vale o risco” e “A Passagem” que vêm recebendo uma excelente aceitação do público durante os shows.

*Em Salvador, o CD "Introspectivo" pode ser encontrado na Loja Andarilho Urbano no Shopping Iguatemi.